Ministério "Pra te Abençoar"

RENÚNCIA é afastar-se voluntariamente é abster-se,sacrificar-se,resignar pela Obra,por amor,pra servir,pra agradar,por prova de carinho pela obra do Senhor e para o Senhor Jesus.
ESCOLHA foi sim uma escolha que fiz a algum tempo atrás,quando estava no fundo poço,sem direcção,sem rumo e sofrendo por não ter intimidade com Deus.Conhecia o Deus da Bíblia,mas não sabia realmente quem ele era.O tempo passou,cresci,e como um bebe a vida espiritual continuava dependente de alguém que não era Deus.Mas Deus me criou para um projeto seu, e me fez amadurecer,através de alguns processos e provas.Passando por um desses processos que senti e tive a certeza de que ele me escolheu para fazer a sua vontade.Comecei a conhecer e ter minhas próprias experiencias com o Senhor,comecei a conhecer e ter minhas próprias experiências com Deus.Então Ele me levou a entender e a procurar viver a sua Vontade,aprendi com Deus o significado da Oração.Fui engatilhando até dar os primeiros passos e buscar a
SANTIDADE qualidade daquele que é santo,hoje quero ser santo,porque Deus é santo,tenho buscado a santidade me separando das coisas que o mundo oferece.Se é para estar ao lado do Senhor abro mão,tenho chorado aos pés do Senhor com
LÁGRIMAS de arrependimento,com lágrimas de gratidão.Quero chamar atenção do meu mestre,lavar os seus pés com minhas lágrimas e enxugar com os meus cabelos e ainda assim é muito pouco.Porque por ele tenho alegria da salvação e por essa alegria pago o
PREÇO que for necessário,porque o preço mais alto ele pagou,ele me amou,me abraçou,me deu a direção e por mais que faço por ele jamais poderei paga-lo.Quero conhece-lo mais, me tornando caçador dele e estou a procura de mais de sua presença,busca-lo é a minha meta e o meu prazer aguarda-lo é a minha vontade e aguardo a sua volta,a enfim estar face a face com o lindo e amado Papai.