quinta-feira, 17 de junho de 2010

Procura-se um Amigo.

Já muito se disse sobre falsas amizades,amigos traíras,amigos falsos ou até mesmo Judas.E hoje fiz essa pergunta ao meu Deus Onde estão os verdadeiros amigos?Eu estou Procurando... e já até pensei em montar um perfil ou colocar em um classificado um anuncio dizendo o seguinte:


  • Procura-se um amigo que antes mesmo de ser meu amigo seja amigo de Deus,sensível a voz dele e reconhecido por ele.(Tiago 2.23)
  • Procura-se um amigo que eu possa contar com sua presença assim como ele pode contar com a Minha.(Provérbios 27:10)
  • Procura-se um amigo que simplesmente o teu Olhar alegre o meu coração e me fortalece quando estiver abatido.(Provérbios 15:30)
  • Procura se um amigo Fiel,em todo tempo independente da situação(Provérbios 27:10)Que não seja interesseiro e viva comigo os bons e maus Momentos(Provérbios 17:17) e que traga com sua amizade benefícios mútuos (Provérbios 27:17).
  •  Procura-se um amigo Como Jonatas que mesmo sabendo que ocuparei o trono que seria seu ainda assim me ama porque sabe que foi Deus quem quis assim.Que me defenda do mal e me proteja quando esse quiser me matar.(I Samuel 20).
  •  Procura-se um amigo que não seja como Jonadabe que ainda que veja o meu erro prefira se calar e me apoiar para no fim ver Minha Morte.Quando na Verdade um conselho Bom salvaria a minha Vida(II Samuel 13).(Rute 1:16-17)
  • Procura-se um amigo como Paulo sempre levando Boas Novas de mim e acreditando no meu Ministério.(Filipenses 2:19)
  • Procura-se um amigo como Sadraque,Mesaque e Abede-Nego,que mesmo em perigo entra na fornalha com o amigo confiante em um Deus capaz de tira-los com Vida.(Daniel: 3).

Interessados entrar em contato...
Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.(Apocalipse 3:20)

Jesus o amigo mais fiel e Justo!



2 comentários:

  1. primoooooooooooo eu te amo e sempre estarei do seu lado ... em todos os momentos p sempre cantarmos o hino da vitoria.


    I LOVE YOU SO MUCH ♥

    ResponderExcluir
  2. Meu Amor,meu melhor AmigO!!! Te amo muito benção minha!!!Que as ricas e insondáveis benções do Senhor te acompanhem sempre.Eu te amO!!!

    ResponderExcluir