sábado, 17 de julho de 2010

Deus quer te Usar

Hoje dia 17 de Julho um sábado,quando estava me preparando para mais um dia de Louvor a Deus em uma das Muitas igrejas que ele tem nos levado.Fui surpreendido pelo cancelamento do evento,mais a minha maior surpresa não foi o cancelamento e sim o Motivo.Tal Motivo me levou ao Joelhos e em oração procurar em Deus Resposta porque muitos negligenciam a sua Obra,e negligenciando atrapalham projetos,entulham poços...
E a palavra que Deus me deu está em II Reis 6:1-7. Aqui vemos um grupo de profetas cortando madeira para alargar o lugar onde habitavam.Mas,no meio do trabalho,aparece um que perde o ferro do machado na água.
O pior,é que o machado era emprestado;o que colocou o rapaz em situação complicada!Quantas vezes Vivemos esta situação em Nossa Vida Espiritual?Queremos alargar nossas fronteiras,queremos a bênção de Deus,mas,em meio ao trabalho não temos nossas próprias armas ou ferramentas.Vivemos de experiências de outros,do testemunho dos outros,na dependência dos outros,pregamos mensagens dos outros,admiramos aquilo que os outros têm;Como Deus os Usa!Mas o desafio de Hoje,no meio de nossa batalhas,é sermos ORIGINAIS! Precisamos usar nossas próprias armas de combate da Vida e saber que Deus quer nos usar Também! A experiência de outros nos edificam,mas não são suficientes para o nosso sucesso.
Por isso busque suas próprias experiências com Deus queridos.Deus quer te Usar de maneira Singular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário