sexta-feira, 30 de julho de 2010

Gerando os Sonhos de Deus


Faz tanto tempo que não escrevo nada para vocês,mais hoje em meio a tanto desencorajamento me enchi da Esperança que está em Cristo e disse: -"Não posso parar estou Gerando um Sonho".
A expectativa para a chegada do meu CD tem sido grande e com ela as muitas afrontas e as más interpretações do que estou vivendo.Mais como já disse não posso parar estou gerando um Sonho e um sonho de Deus.
Queridos vocês que estão lendo esse post e talvez alguém feriu teu coração,te humilhou te desprezou,te colocou no chão e você até mesmo chorou,sofreu...Mas entregue tudo Deus!
Foi assim que aconteceu com Ana (Samuel 1) sofreu tantas afrontas,foi desencorajada e até mal interpretada.Mas o que ninguém sabia já estava sendo gerado,o que ninguém sabia já estava sendo preparado.Enquanto Ana orava Deus realizava sonhos,Ana concebeu a Samuel e Deus mudou a historia de Israel.Oh!!! Glória!! é assim que Deus faz quem te afronta vai ter que ver que você foi escolhido pra gerar os SONHOS DE DEUS.E quem tentou te colocar no chão,vai ter que entender que nada foi em vão,porque foi ali na tua humilhação que Deus te fez crescer,pra provar que os teus sonhos jamais vão morrer.
Esteja certo amados que Todas as bênçãos te alcançarão de geração a geração e todos saberão que Deus te escolheu para ser um campeão! Te escolheu para Gerar Sonhos!Para Profetizar para essa Nação!
Se hoje você está no templo sem palavras como Ana,afrontada por Penina escute!
Você esta gerando os Sonhos de Deus se prepare para ver i Impossível acontecer.Você vai se surpreender com que Deus irá fazer!!!Vai NASCER Vai CRESCER Muitos frutos você vai Colher!!!
Esteja gravido dos Sonhos de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário