terça-feira, 26 de abril de 2011


Onde está o Cordeiro para o Sacrificio

Então Falou Isaque a Abraão seu pai e disse: Meu pai! E ele disse: Eis me aqui meu filho! E ele disse: Eis aqui o fogo e a lenha,mas onde está o cordeiro para o holocausto? (Gn 22;7,8)

E disse Abraão: Deus proverá para si o cordeiro para o holocausto,meu filho.Assim caminharam ambos juntos.


Em tempos de Calamidade,angustia e perigo,os pais sacrificavam seus filhos como o maior e mais preciosa oferta possível.Abraão era Semita descendente de Sem, o filho primogênito de Noé.(Mq6;7-Gn5;32-6;10)

Deus chama Abraão e lhe faz promessas, o tempo passa e Deus Volta a animar a Abraão e estabelece com ele uma Aliança.O tempo dessa Espera durou 24 anos e Abraão continuou embora sem ver a promessa andando segundo a Vontade de Deus assim como fez Enoque (Gn 5;24) Porque não podemos Agradar a Deus andando como queremos.
Não duvides das promessas do Senhor (Gn 17;15,17),Abraão achou graça pelo que o Sehor lhe disse;Mais toda promessa tem um preço.A Circunsisão foi o preço da Aliança.
Sara ri da Promessa de Deus (Gn18;10-14) Mais depois vai voltar a rir de gozo,de prazer de alegria (Gn 211-8) Todos que não acreditaram na sua conquista terão que ver o teu Isaque nascer.

O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.(Mateus 24;35)

Estás pronto a dar o que o Senhor lehe pedir? Estamos preparados para sacrificar o nosso melhor para o Senhor?

Se quisermos o melhor de Deus,devemos sacrificar o nosso melhor para o NossoDeus! Pois tudo o que Deus nos pede é para reverter em Milagres!

_________________________________________________________________________ Mensagem Ministrada pelo Pr.Lauro Pires Teixeira na Igreja Assembleia de Deus em Itapemirim-Es

Um comentário: