sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Deixai Vir a Mim os Pequeninos porque dos Tais é o Reino dos Céus!

Quando Lançamos nosso CD,o que menos esperava-mos era alcançar o publico infantil. Tendo em vista que nossas canções são pentecostais Letras fortes e nossa Voz nada doce feito MEL.Mais quem é o homem para entender o caminho do Senhor ou para compreender seus pensamentos.
O homem pode fazer Mil Planos mais do Senhor vem a palavra Final!
Hoje a beira de completar um ano de CD Lançado garanto a vocês que 40 por cento do nosso público e infantil e canta como gente grande nossas Canções. E foi assim que me deparei com um convite inusitado,cantar em uma comemoração ao Dia das Crianças.Logo eu,pensei,mais aceitei e como fui abençoado!
O carinho daquelas crianças pelo meu ministério,o sorriso de meninos e meninas as vozes aguda cantando em um só Voz Receba,receba,receba!
Por isso deseje ser sempre uma criança,simples sem mágoa e só assim herdaras o reino dos Céus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário