quarta-feira, 12 de maio de 2010

É como Gerar um filho.
Como uma mãe que se prepara por algum tempo para engravidar assim foi eu a espera do cumprimento da Promessa de Gravar meu primeiro Cd.Por mais que a mãe esteja preprada para engravidar nomomento do resultado do exame há uma enorme surpresa,e comigo nao foi diferente.Por mais que ja ouvia Deus falar que esse dia chegaria,quando esse dia chegou fiquei em estado de choque.Com duvidas talvez ou até medo pelo desconhecido mundo do estúdio rs.Mais toda gravidez tem seu risco mais o final é sempre um Lindo Bebe.Gerar um Cd ou uma Promessa de Deus não é Facil é caminhar chorando é abrir de muita coisa e só tentar agradar a Deus.

O meu dia Chegou após alguns meses de lutas e tribulaçoes está Chegando para o Povo de Deus o meu Primeiro Cd "Pra te Abençoar".Que traz 11 Cançoes abençoadissimas de compositores amigos e Intercessores que foram usados por Deus para abençoar a Minha e a tua Vida.
Em Breve quando esse "filho" nascer vai ser "PRATEABENÇOAR"

Gênesis 12:2 E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário