segunda-feira, 17 de maio de 2010

 Pra Deus você não era você é!

No Livro de Juízes conhecemos a Historia de Jefté que embora fosse Gilediadita fora expulso da sua terra porque sua mãe era Prostituta.A terra de Gileade era conhecida pela Unção era terra do azeite do Óleo,e embora estivesse fora da terra de Gileade a Bíblia diz que ele ainda era Gilediadita.Eu aprendo com isso amados que não importa qual a mancha que você tem no teu passado.Jefté era filho de prostituta e talvez carregasse no seu coração uma tristeza muito grande por ser expulso de sua terra.Mais mesmo assim era Gilediadita ou seja você não muda para Deus.Para Deus você nunca foi Você É!
Jefté expulso de sua terra foi morar na Terra de Tobe,lugar de meliantes,pessoas de piores espécies e lá se tornou chefe daqueles bandidos.Não Importa aonde você está Deus quer te usar e a unção na tua vida fará toda diferença mesmo você estando na Terra de Tobe lugar de bandidos e de pessoas ruins.Deus te Levantara e fará a diferença.Depois de Batalhas Jefté se tornou Juiz de Israel e foi recebido com Glória pela Terra que o haviam expulsado.Trabalhe Lute granjeie almas e no tempo Kairós Deus te levantara sobre aqueles que te Humilharam.
Jefté significa Porta Aberta e eu Creio que você ao Ler essa Mensagem vai estar entrando pela Porta que Deus esta abrindo para Você .Você vai deixar de ser aquele Jefté Humilhado e expulso e passara a ser Juiz .As Portas estão Abrindo para você Creia Nisso!
God Bless (Juízes 11)

2 comentários:

  1. 1 João
    5:4 Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. bjssss,...DEUs abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe sempre...

    Jó 11.16-19
    "Pois te esquecerás dos teus sofrimentos e deles só terás lembrança como de águas que passaram. A tua vida será mais clara que o meio-dia; ainda que lhe haja trevas, serão como a manhã. Sentir-te-ás seguro, porque haverá esperança; olharás em derredor e dormirás tranqüilo. Deitar-te-ás, e ninguém te espantará; e muitos procurarão obter o teu favor.“

    A paz de Cristo!!!

    ResponderExcluir