terça-feira, 8 de junho de 2010

A Espera não Pode Matar a Esperança!

O Tempo é uma palavra que nos deixa preocupado,com o coração acelerado e com Vontade de chegar.E as vezes na espera desse Tempo é grande o sofrimento que até nos faz chorar.E a cada minuto que se passa ameaça o coração de um sonhador e a fé se sente ameaçada, e sempre vem a pergunta -Será que Deus vai me usar como prometeu?
Nesses dias em que estou com a matriz do meu CD em mãos tenho feito essa pergunta a Deus,e o que ele tem Ministrado ao meu coração é A ESPERA NÃO PODE MATAR A ESPERANÇA! Irmão eu não sei a quanto tempo você estar a esperar pela tu a bênção,eu não sei a quanto tempo você tem orado e chorado aos pés do Senhor,mais de uma coisa eu tenho certeza a tua espera no Senhor não é em vão.E por mais que se espere não deixe jamais a esperança de que Deus ira agir morrer.Porque enquanto você espera Ele trabalha por você,mais não espere murmurando ou reclamando espere adorando,espere chorando aos pés do Salvador como fez Ana,espere se humilhando como fez o Rei Ezequias,espere guerreando.matando urso e Golias como fez Davi.Em cada minuto de espera Deus te aperfeiçoa,te lapida te faz melhor.
Para te Escrever isso precisei primeiro ministrar ao meu coração e entender que se necessário for espero o tempo que Deus quiser sabendo que ele sempre tem o Melhor,e melhor não está no meu Tempo e sim no Dele o tempo Kairos.
A Espera Jamais Pode Matar a Esperança!



3 comentários:

  1. Q lindO amigo...


    Fiko aki torcendo e orando por vc...
    a kda dia de luta ,DEus te recompensaraá..
    isso é certo...

    sucesso... a sua vitoria é minha vitoria!..abraços.

    ResponderExcluir
  2. Amor seu Blog esta uma benção...e muito lindo!!!
    "As crises e as lutas acontecem,mais chega uma hora aonde elas tem seu fim."Deus é Fiel para contigo!

    Deus te abençoe sempre grandemente......muitos beijos...

    ResponderExcluir
  3. Ohh minha Benção...Eu me alegro demais em poder ver Deus agindo de uma forma extraordinária na tua vida...Viver cada minutinho,realizar com você tem sido uma benção pra minha vida...ESTOU forever contigo....God Bless

    ResponderExcluir